A minha terra é Campo Maior, é neste recanto que nascem as mais belas flores de papel feita pelas mãos de muitos Campomaiorenses.
As festas do povo realizam-se quando o povo quer, atraindo sempre milhares de visitantes à vila raiana para visitar as maravilhosas ruas da vila engalanadas.
Quando as festas do povo não se realizam, nasce o Jardim de papel, onde consiste na enramação do Jardim municipal de Campo Maior com as tradicionais flores de papel, durante os 5 dias de festa decorre também a tradicional Feira de Stª. Maria de Agosto. Este ano mais uma vez esteve presente o nosso Jardim de papel colorindo a nossa avenida..









Parabéns Marlene, as fotos são excelentes.
ResponderEliminarMuito obrigada pela simpatia!
EliminarParabéns filha as tuas fotos são as mais lindas que um dia vi
ResponderEliminar