O meu nome é Marlene, vivo em Campo Maior (Alentejo) e aproveito o meu tempo livre a fotografar e passear.
E porque ás vezes são as viagens mais simples que me fazem feliz e não é preciso ir muito longe de casa.
A vida é uma aventura e o mundo é para ser explorado!
Fotografia de Joaquim Candeias
Comentários
Enviar um comentário